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Nesta página você pode aprender como fazer as mais variadas Granadas do mapa Cache! Basta clicar nas imagens para abrir o vídeo. Você pode trocar entre TR e CT no menu abaixo.
Esse mapa foi criado no CS Source e trazido para o CSGO apenas na operação Bravo (2014). Para saber mais visite o fim da página e leia uma breve hístoria do mapa e dicas gerais de como jogar o mapa da melhor maneira!

Molotov TR Smokes CT Flash CT

BASE CT CARRO/ TOYOTA GELADEIRA ESCANTEIO HAPPY EMPILHADEIRA PLATAFORMA/ ANDAIME XAROMBA GALPÃO/ GARAGEM GERADOR GRAFITE CAMINHÃO BECO RUA CARRETEL/ BRANCO CIMENTO MEIO LIGAÇÃO MEIO TR TOLDO/ LONA CASINHA MIOLO FORA/TÓXICO DEFAULT ESQUINA GOTEIRA 3D/XADREZ DUTO TORNEIRA CIMA/CEU BAIXO/CT TRINCHEIRA ALVO BTT BASE TR PLACA > > > > > > > > > > > > >
BASE CT CARRO/ TOYOTA GELADEIRA ESCANTEIO HAPPY EMPILHADEIRA PLATAFORMA/ ANDAIME XAROMBA GALPÃO/ GARAGEM GERADOR GRAFITE CAMINHÃO BECO RUA CARRETEL/ BRANCO CIMENTO MEIO LIGAÇÃO MEIO TR TOLDO/ LONA CASINHA MIOLO FORA/TÓXICO DEFAULT ESQUINA GOTEIRA 3D/XADREZ DUTO TORNEIRA CIMA/CEU BAIXO/CT TRINCHEIRA ALVO BTT BASE TR PLACA > > > > > >
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Uma breve história do mapa de_cache

A hístoria da Cache é bem recente, criado em 2011 para CS Source por "Volcano", foi trazido para o CSGO em 2012 onde foi retexturizado por "FMPONE", o mesmo ainda ajuda a manter o mapa atualizado.

A Cache foi introduzida na operação Bravo (Janeiro de 2014) e virou um mapa da campanha ativa em no meio do ano, durante a operação Breakout. O mapa é localizado na cidade de Pripyat, Ucrânia, a cidade fantasma ao lado de Chernobyl.

Esse mapa é :

52% TR
48% CT

• (CT) O padrão desse mapa é 2-1-2 (2 jogadores A, 1 meio e 2 B), sendo que um jogador da B pode ajudar o meio com um pé duto, ou um jogador da A ajuda pela rua.

• (TR) Os locais mais comuns de avanço CT nesse mapa são : o Galpão/Garagem, Meio, Porta Azul e Xadrez/Miolo deixe um jogador marcando essas posições para não ser pego desprevinido.

• Ambos os bombs tem sua entrada facilitada com o domínio meio, entrando para o bomb pela rua ou pelo duto.

• É importante sempre deixar um lurker (costinha) para pegar os inimigos na rotação, caso o plant seja no bomb A o lurker pode ficar na ligação.

• O meio é muito importante nesse mapa, tente sempre ter o controle dessa posição.

• Molotovs, HEs e smokes podem atrasar o rush TR, muito comuns pelo galpão/garagem ou Miolo/Xadrez use essas granadas no começo do round para parar o ímpeto do outro time.

• O jogador do meio deve ficar de olho para avisar caso algum inimgo entre pelo duto para a B.