de_nuke

Nesta página você pode aprender como fazer as mais variadas Granadas do mapa Nuke! Basta clicar nas imagens para abrir o vídeo. Você pode trocar entre TR e CT no menu abaixo.
Para saber mais visite o fim da página e leia uma breve hístoria do mapa e dicas gerais de como jogar o mapa da melhor maneira!

Molotov TR Smokes CT Flash CT

RAMPA VIDRO B PORTA ESCADA DUTO BANANA METRO SECRET BASE TR CAMINHÃO RADIO TELHADO TR MIOLO METAL MONTANHA VERMELHO FORA TERRA/ GARAGEM CAIXA TRIPLA A XAROMBA RAMPA CRASH CAT/CEU VIDRO(CAT) AZUL GALPÃO SECRET BASE CT > > > > > > > >
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Esse mapa é :

45% TR
55% CT

• (CT) O padrão desse mapa é 2-2-1 (2 jogadores A, 2 B e 1 Fora), um jogador CT pode ficar no Crash e ir Céu para ajudar o Bomb A.

• (TR) Os locais mais comuns de avanço CT nesse mapa são : o Fora, Troféu e Miolo deixe um jogador marcando essas posições para não ser pego desprevinido

• O domínio da região do Miolo e Metal são muito importantes para uma entrada A, juntamente com um domínio fora.

• É importante sempre deixar um lurker (costinha) para pegar os inimigos na rotação, caso o plant seja no Bomb A a área do Miolo é muito importante.

• Para se dominar o Fora são necessárias Smokes e Flashes.

• Para entrar no Bomb A é muito importante uma entrada por dois lugares, seja Terra/Porta ou Porta/Casinha, dividindo assim a atenção dos CTS .

• Para entrar no Bomb B é muito importante uma entrada pelo Duto ou pelo Metro/Secreto.

• Um jogador no Montanha/Silo pode ser muito útil em alguns tipos de domínios.

• O Fora é uma das regiões mais importantes do Mapa,um jogador Galpão pode vigiar um avanço para o Metro/Secreto.

• Molotovs, HEs e smokes podem atrasar o rush TR, muito comuns pelo Fora, Casinha/Porta e Troféu para a Rampa use essas granadas no começo do round para parar o ímpeto do outro time.

• Um Miolo ou Troféu pode ser muito útil em alguns rounds.