de_overpass

Nesta página você pode aprender como fazer as mais variadas Granadas do mapa Overpass! Basta clicar nas imagens para abrir o vídeo. Você pode trocar entre TR e CT no menu abaixo.
Para saber mais visite o fim da página e leia uma breve hístoria do mapa e dicas gerais de como jogar o mapa da melhor maneira!

Molotov TR Smokes CT Flash CT

BANCO RAMPA GRAFITE SWAT/ CARRO CENTRAL/ CAIXA GORDA CAMINHÃO BASE CT OLOF CIMA/ CÉU COM SAÍDA SEM SAIDA ESGOTO AREIA TÓXICO PILAR PONTE CIMENTO SAPÃO CANUDO CANAL BECO METAL TUNEL LIGAÇÃO BOMBEIRO BASE TR FONTE PARQUINHO PEDRA ÁRVORE CANTEIRO VESTIÁRIO MEIO BANHEIRO ESQUINA FUNDO BALÃO/ PICNIC > > > > > > > > > > > > > > > > >
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Esse mapa é :

47% TR
53% CT

• (CT) O padrão desse mapa é meio diferente são 2 jogadores em cada bomb e um coringa que fica transitando entre eles, podem ser 3 na B com um avançado esgoto ou até mesmo 3 A com um avançado ligação, depende de como o outro time está jogando.

• (TR) Os locais mais comuns de avanço CT nesse mapa são : o esgoto para dominar o canudo, e a área da fonte sendo pelo fundo ou pelo balão (essas posições normalmente são "rushadas" no começo dos rounds), a ligação e o sapão também são um local de rush mas normalmente mais para o fim do round, deixe um jogador marcando essas posições para não ser pego desprevinido.

• O domínio da ligação é muito importante pois empurra os CTS do banheiro para dentro do bomb A, além de tirar uma ligação rápida entre os bombs.

• A smoke do Cima/Céu no bomb B e a molotov no tóxico são muito importantes para a entrada nesse bomb.

• A molotov anti-rush do cimento é muito útil para evitar que o CT chegue antes que o seu time na região do esgoto.

• É importante sempre deixar um lurker (costinha) para pegar os inimigos na rotação, caso o plant seja no bomb A o lurker pode ficar na ligação ou até mesmo no banheiro.

• A ligação e a região do banheiro são partes muito importantes do mapa, tente sempre manter controle delas.

• Molotovs, HEs e smokes podem atrasar o rush TR, muito comuns pelo Sapão, Cimento ou Meio use essas grandas no começo do round para parar o ímpeto do outro time.