de_train

Nesta página você pode aprender como fazer as mais variadas Granadas do mapa Train! Basta clicar nas imagens para abrir o vídeo. Você pode trocar entre TR e CT no menu abaixo.
A ideía inicial era de que o mapa fosse realmente em um trem em movimento, mas o pouco espaço não ajudou. Para saber mais visite o fim da página e leia uma breve hístoria do mapa e dicas gerais de como jogar o mapa da melhor maneira!

Molotov TR Smokes CT Flash CT

Trilho BASE TR LIXÃO LIXEIRA FUNDO TR BOLTZ COZINHA LIGAÇÃO TR NEWBA BANHEIRO BOMBEIRO PLATAFORMA CORREDOR GAULES B CIMA B BAIXO PAVA CARRETEL DEFAULT SUMMIT PAVINHA CENTRAL CHEIO/ÓLEO RAMPA PAREDÃO BASE CT CABECINHA LIGAÇÃO CT GRUTA CÉU FNX GELADEIRA VAGÃO 5/ VERMELHO VAGÃO LIGA/ VAGÃO AZUL ESCANTEIO SANDUICHE BURACO/ HELL FOREST BOMB ANTIGO FUNDO CT VAGÃO VERDE > > > > > > > > > > > > > > > > > >
Trilho BASE TR LIXÃO LIXEIRA FUNDO TR BOLTZ COZINHA LIGAÇÃO TR NEWBA BANHEIRO BOMBEIRO PLATAFORMA CORREDOR GAULES B CIMA B BAIXO PAVA CARRETEL DEFAULT SUMMIT PAVINHA CENTRAL CHEIO/ÓLEO RAMPA PAREDÃO BASE CT CABECINHA LIGAÇÃO CT GRUTA CÉU FNX GELADEIRA VAGÃO 5/ VERMELHO VAGÃO LIGA/ VAGÃO AZUL ESCANTEIO SANDUICHE BURACO/ HELL FOREST BOMB ANTIGO FUNDO CT VAGÃO VERDE
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Uma breve história do mapa de_train

A hístoria da Train caminha juntamente com a do CS, seu criador "Christopher Mair", trabalhava em uma empresa (Barking Dog Studios, que depois se tornou a Rockstar Vancouver) que ajudou no desenvolvimento do Counter Strike, tanto é que o mapa foi lançado um mês depois do lançamento do modo de plantar e defusar bomba.

No CS:GO o começo da Train foi meio turbulento, lançado juntamente com o jogo teve pequenas mudanças de gameplay, ficando restrito a modernização de texturas, mudança do Bomb A para o lugar atual e adição da região do céu.

Em dezembro de 2014 a nova, e quase atual, Train surge, com texturas novas e mais bonitas, e um hilário bug, onde se podia voar com alguns pombos no fundo e sair do mapa, meses depois o Vagão vermelho é adicionado no Bomb A. Para mais informações eu recomendo um vídeo do canal "3kliksphilip" (em inglês, mas pelas imagens da pra entender).

Esse mapa é :

44% TR
56% CT

• (CT) O padrão desse mapa é meio diferente são 2 jogadores em cada bomb e um coringa que fica transitando entre eles, podem ser 3 na B com um avançado esgoto ou até mesmo 3 A com um avançado ligação, depende de como o outro time está jogando.

• (TR) Os locais mais comuns de avanço CT nesse mapa são : o esgoto para dominar o canudo, e a área da fonte sendo pelo fundo ou pelo balão (essas posições normalmente são "rushadas" no começo dos rounds), a ligação e o sapão também são um local de rush mas normalmente mais para o fim do round, deixe um jogador marcando essas posições para não ser pego desprevinido.

• (CT) O padrão desse mapa é 3-1-1 (3 jogadores A, 1 B e 1 Fundo), um jogador CT fica próximo a ligação para ajudar o bomb B.

• (TR) Os locais mais comuns de avanço CT nesse mapa são : o B Cima e o Fundo deixe um jogador marcando essas posições para não ser pego desprevinido.

• O domínio da região do Bombeiro é muito importante para uma entrada A, juntamente com o domínio fundo.

• É importante sempre deixar um lurker (costinha) para pegar os inimigos na rotação, caso o plant seja no Bomb B a área do Bombeiro e Corredor são muito importantes.

• Para se dominar a região do fundo é necessário uma atenção especial com um domínio CT, sempre use Flahs para o domínio.

• Para entrar no Bomb A é muito importante uma entrada por dois lugares, seja ligação TR e fundo/ligação TR e Bombeiro, etc, dividindo a atenção dos CTS .

• Para entrar no Bomb B é muito importante uma smoke no B Baixo e uma molotov/smoke na ligação CT.

• A região do Bombeiro é muito importante, sempre deixe um jogador lá dentro ou na posição do FNX para ouvir uma provável entrada A.

• Molotovs, HEs e smokes podem atrasar o rush TR, muito comuns pelo Fundo, ligação TR, Bombeiro e Corredor/B Baixo use essas granadas no começo do round para parar o ímpeto do outro time.

• Um rush B Cima ou Fundo pode ser muito útil em alguns rounds.

• O jogador que joga mais próximo do Bomb B deve ficar atento a qualquer movimentação para ajudar.